quinta-feira, 14 de março de 2013


TREND HOME E OFFICE

TENHO SALAS NESTE EMPREENDIMENTO  COM 41,44 Mt. LIGUE.


Fusion Home Office Santos

E se você pudesse trabalhar, investir, estudar e morar, tudo no mesmo endereço? O que antes parecia ser utópico, agora já é uma possibilidade real. Com o Fusion Home Office Santos, novo empreendimento da PDG, você poderá comprar o apartamento à venda dos seus sonhos e ainda investir em um imóvel comercial em um mesmo condomínio. O Fusion Home Office é um empreendimento inovador, moderno e traz um novo sinônimo de praticidade, onde o residencial e o comercial unem-se com sofisticação e elegância.
Plantas do Fusion Home Office
Dividido em 2 torres, o empreendimento possui  276 apartamentos à venda na torre residencial, com plantas que variam de 49m² a 88m² e com 1 a 3 quartos. Já a torre comercial possui 240 escritórios para alugar e vender, com plantas de 40,55m² à 41,44m². Quem investir ou morar em um dosimóveis à venda do Fusion Home Office terá à inteira disposição tanto os serviços básicos, como também os serviços pay per use. Pensando ainda no bem-estar de todos, a entrada do edifício residencial será separada da entrada da Torre comercial, para que seus habitantes possam desfrutar de todas as vantagens do Fusion Home Office, com conforto, tranquilidade e segurança.




O Fusion Home e Office está localizado em uma região que atende aos anseios tanto de quem procura um lugar tranquilo para morar, quanto de quem deseja investir em um bairro tipicamente comercial. Com uma vasta variedade de estabelecimentos, a Vila Mathias é bem atendida por centros comerciais, embora não se possa negar a importância de seu lado residencial, onde existem sobrados imponentes construídos no início do século, que se misturam com os grandes empreendimentos verticais.
Além disso, o Fusion Home e Office é o empreendimento que ressalta os aspectos mais valiosos de toda a cidade de Santos, já que seu lado comercial representa a valorização da cidade desde a descoberta do pré-sal, enquanto sua face residencial é  sinônimo da qualidade de vida da região, que atende de maneira completa ao bem estar de seus moradores.
Por isso, não perca tempo! Entre em contato comigo e saiba como fazer parte deste empreendimento inovador e exclusivo na cidade de Santos.
Todas as informações neste site estão sujeitas a mudanças, bem como o número de unidades é limitado. Consulte-me para informações atualizadas.Confira!

 








DETALHE DO EMPREENDIMENTO

·         Ficha Técnica
·         Estágio da Obra: Em construção
·         Tipo (categoria): Residencial / Comercial
·         Tipo do Imóvel: Apartamento / Comercial
·         Número de Dormitórios: 1, 2 ou 3
·         Número de Vagas: 1 até 2
·         Área Privativa (m²): A partir de 41,00m²
·         Área do Terreno (m²): 2.500,00m²
·         Número de torres: 2
·         Previsão de lançamento: Fevereiro / 2012
·         Projeto de arquitetura: Mcaa Arquitetura
·         Projeto de decoração: Camila Klein
·         Projeto de paisagismo: Benedito Abbud
·         Endereço: Rua Silva Jardim x Silva Macuco , Vila Matias - Santos – SP

INFRAESTRUTURA

·         Salão de Jogos
·         Fitness
·         Piscina Infantil
·         Churrasqueira
·         Piscina Adulto
·         Salão de Festas / Gourmet
·         Piscina com Deck
·          

Nenhum comentário:

Postar um comentário