quarta-feira, 28 de setembro de 2011

varandas da lagoa, condomínio sport club.





Varandas da Lagoa

 O empreendimento será financiada pela Caixa Econômica Federal e faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida!faça já a  pré-reserva da sua unidade!

Morar no litoral, com conforto e segurança nunca foi tão acessível. O Varandas da Lagoa,traz um conceito diferenciado de condomínio no estilo Sport Club. Com preços e condições vantajosas para quem quer morar ou investir, a aquisição dos apartamentos à venda torna-se muito mais fácil e é garantia de satisfação.
Em seus 8.540,00m² de terreno, localizado na rua Prefeito Dr. Antônio Manoel de Carvalho com a rua Maria dos Reis, serão erguidas 2 torres de 21 andares, com 8 imóveis residências em cada. Entre as 340 unidades disponíveis, o cliente poderá optar por apartamentos com áreas privativas que variam de 51,30m² a 122,44m², onde todos os espaços são bem planejados e distribuídos. Os residenciais possuem de 2 a 3 dormitórios, com 1 ou 2 vagas na garagem, havendo a possibilidade de uma vaga extra.

O espaço para a diversão da sua família estará garantido no Varandas da Lagoa. São mais de 15 itens que proporcionarão o lazer completo para todos os moradores. O Varandas da Lagoa prova que não é preciso muito para viver bem, com comodidade e prazer.

 O empreendimento será financiada pela Caixa Econômica Federal e faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida!faça já a  pré-reserva da sua unidade!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário